segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desenho: Carangos e motocas

Carangos e motocas (Wheelie and the Chopper Bunch) é um desenho animado, produzido pela Hanna-Barbera, que teve sua única temporada na década de 70, mas precisamente de 7 de setembro de 1974 a 30 de agosto de 1975.

O desenho girava em torno do Fusca vermelho Wheelie e sua namorada Rota Ree (trocadilho sobre motor rotativo). Wheelie era o único personagem que não falava, mas conseguia expressar suas emoções buzinando e fazendo símbolos em seu para-brisas, era bem sucedido nas corridas e realizava acrobacias.

Os principais rivais de Willie eram a turma do Chapa: Chapa (líder da gangue), Confuso (uma mini motocicleta, como se fosse uma criança correta pega pela multidão errada), Avesso (um triciclo que sempre confunde as palavras) e Risada (o maior de todos mas com o menor cérebro).

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wheelie_and_the_Chopper_Bunch

A frase mais clássica do seriado era a de Confuso: Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse!

Abaixo o vídeo da abertura de Carangos e motocas:



Abaixo um vídeo com o clássico bordão Eu te disse! Eu te disse!


Eu assisti na infância e você?

Gostou? Compartilha logo ali abaixo ou direto na sua rede social favorita.

Abraço e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu comentário aí... ele é muito bem vindo.